Notícias & Artigos

Paulo Brant e Luiz Phillipe de Orleans e Bragança palestram no DOING BUSINESS IN BRAZIL 2019

11 dezembro, 2018 / Rubens Lacorte /

O economista e vice-governador eleito por Minas Gerais, Paulo Brant, foi um dos palestrantes convidados para compor a mesa do DOING BUSINESS IN BRAZIL 2019, evento idealizado e produzido pela TSX Advisors ® e Winter Carvalho. Neste vídeo, Brant fala sobre as primeiras medidas que serão tomadas pelo novo governo a fim de iniciar a reconstrução econômica do estado.

O cientista político e deputado federal eleito por São Paulo, Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, por sua vez, ressaltou sobre a necessidade de mudanças que beneficiem e removam os entraves à livre iniciativa no Brasil, o que dependem de uma reforma política e engajamento da classe empresarial.

O evento DOING BUSINESS IN BRAZIL 2019 contou com mais de 350 executivos e diretores de grandes empresas nacionais e estrangeiras, com atuação no Brasil e  colocou frente a frente representantes da iniciativa privada dos mais diversos setores produtivos, entidades de ensino, consultorias, associações de classe, câmaras de comércio, diplomatas e autoridades públicas. Palestraram também durante o evento o general Hamilton Mourão, vice-presidente da República eleito, e Carlos Moisés da Silva (comandante Moisés), governador eleito por Santa Catarina.

Também participaram das apresentações o CEO da TSX Advisors®Paulo Eduardo Pinto, o diretor da Winter Carvalho Advogados & ConsultoresAntônio Roberto Winter e Flávio Roscoe, presidente da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

 

Paulo Brant fala sobre as medidas para sanear a economia do estado. 

Luiz Phillipe de Orleans e Bragança defende o engajamento da livre iniciativa.