Notícias & Artigos

Executivos saem animados após o DOING BUSINESS IN BRAZIL 2019

12 dezembro, 2018 / Rubens Lacorte /

“Incrementar o ambiente de convergência entre as proposições do novo governo eleito e as aspirações do setor privado para criar um ambiente de negócios que impulsione o desenvolvimento sustentável e de geração de prosperidade no País. Proporcionar, mutuamente, aos participantes – governantes, empresas, entidades empresariais e profissionais liberais – um ambiente de “boa vontade” e com perspectivas de renovação”. Com essas palavras, o CEO da TSX Advisors®Paulo Eduardo Pinto, definiu os objetivos do DOING BUSINESS IN BRAZIL 2019 realizado em Belo Horizonte na última semana.

A se julgar pelo clima eufórico e esperançoso gerado durante e após o evento , idealizado e produzido pela TSX Advisors® e Winter Carvalho, com a presença de mais de 350 executivos e representantes de grandes empresas nacionais e internacionais, representantes políticos, diplomáticos, e de diversos segmentos da sociedade, 2019 poderá vir a ser um marco para a retomada do crescimento econômico, após um longo período de crise aguda que se instalou no Brasil e vem se arrastando nos últimos anos.

Ao todo, o evento contou com representantes de empresas dos seguintes segmentos econômicos: mineração, metalurgia, siderurgia e trefilados, óleo & gás, energia, máquinas e equipamentos, gêneros alimentícios,  infraestrutura,  engenharia, logística e transportes, etc.

Evento da TSX Advisors® e Winter Carvalho representou um alento para os executivos presentes.

2019 é visto como marco de retomada de crescimento na visão de empresários brasileiros e estrangeiros.