Notícias & Artigos

TSX marca presença na TRANS 2018 em Belém, Pará

22 junho, 2018 / Rubens Lacorte /

A TSX marcou presença na TRANS 2018 – Congresso e Feira Internacional de Transporte e Logística Sustentável da Amazônia– , realizada nesta semana no HANGAR Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, no Pará. O objetivo principal do evento é promover a integração logística da Região Panamazônica no Brasil e junto à comunidade logística internacional. No total, 18 países participaram do evento, e os painéis incluíram os seguintes temas: Institucional; Governamental; Desenvolvimento Regional – navegação, portos e hidrovias; Agronegócio e Comércio Exterior e Tecnologia e Inovação.

De acordo com o CEO da TSX, Paulo Pinto, que esteve presente no evento junto com o diretor comercial da empresa, Flávio Leite, a metodologia proprietária da TSXTotal Savings X-cellence ® – pode beneficiar e contribuir com a estruturação e redução de custos nos projetos de infraestrutura logística da região norte. A metodologia, que também visa a mitigação de riscos e ganhos de produtividade em projetos de capital,  foi desenvolvida ao longo de mais de 25 anos, com eficiência comprovada em mais de 100 projetos realizados pela TSX para grandes empresas em variados segmentos do mercado.

Além dos painéis programados para o congresso, Paulo Pinto e Flávio Leite tiveram uma agenda intensa de reuniões com empresas dos segmentos de mineração, energia e infraestrutura que possuem investimentos previstos ou em realização no Pará.

Da esquerda para a direita, Paulo Pinto, CEO da TSX, e Flávio Leite, diretor comercial da empresa.

Foto: TSX